Pacote de Novidades Postmetria

Mais facilidade para suas observações e pesquisas comportamentais na internet!

Se você é cliente/utilizador do software Postmetria, provavelmente é porque quis aprofundar conhecimentos do seu mercado de um modo econômico, ágil e com mais autonomia… Por isso, é pra você, que apresentamos nosso PACOTE DE NOVIDADES!!!
E dentre eles, inovações como:

Busca automática de posts em redes sociais

Coleta de posts

Continuamos com a assertividade gerada pela busca e coleta via navegador com o Web Collector, mas, a partir de agora você também poderá usufruir da comodidade da Busca Automática de posts, nas redes Twitter, Google Plus e YouTube!
Somos a única ferramenta que oferece essa busca automática sem limites nos nossos Planos pagos! E a única que permite coletar dados públicos automatizados do Facebook, através de nossos ícones de coleta durante a navegação!

Rótulos identificadores de posts nas buscas do Google

Tags nas buscas do Google

Ampliando o diferencial da busca e coleta aberta, criamos ícones (rótulos) que acompanham a navegação durante a análise das buscas no Google Search. Esses ícones auxiliam você a priorizar o tipo de informação que mais lhe interessa. Identificam se a busca é um perfil da rede social, um vídeo, uma foto, uma Fan Page, ou um post efetivo! Tudo isso, para facilitar ainda mais o aproveitamento e efetividade que traz a Coleta Aberta e Seletiva!

Coleta automática de informações sociais em perfís e ambientes

Gráficos automáticos dashboard da pesquisa

A partir de agora, seja pela nossa busca automática, quanto pela extensão no Google Chrome (o Web Collector https://chrome.google.com/webstore/detail/postmetria-web-collector/eckadibgaddkikablbaokfghkcfljdpl?hl=pt-BR ) coletamos informações complementares nas redes sociais, agilizando seus estudos comportamentais…
Ao navegar nas redes sociais, em um único clique de coleta do post, você obtém junto dados como nº de comentários; nº de amigos/seguidores; nº de likes, retweets, quantidade de participantes, data e hora, etc. em diversas redes sociais, facilitando ainda mais sua codificação/análise dos posts!

Coleta fácil durante a navegação nas redes sociais

 

Coleta de conteúdo na rede social

Outra grande melhoria na coleta aberta, é a implantação de mais Ícones de coleta em redes sociais e a ampliação de redes sociais em que o “Ícone Postmetria” está ativo… Agora além do Facebook, temos também o Twitter, o Google Plus, o Instagram, o LinkedIn e o You Tube!

Simplificação da configuração da pesquisa

Definição da palavra chave

Diminuímos de 5 para 3 as fases de configuração da pesquisa Postmetria… Agora você só precisa definir os itens de codificação (análise), quando começar efetivamente a analisar os posts na nossa Matriz de pesquisa/observação comportamental, na hora e momento que mais lhe convier!

Margem de erro que acompanha a análise do usuário

Aba coleta manual

Aumentamos a liberdade e autonomia do pesquisador! Passamos a inverter a lógica da análise no Postmetria… Em vez de você ter que escolher uma “meta mínima” de posts a analisar, para atingir uma das margens de erro pré-definidas, agora o próprio sistema calcula a Margem de Erro que você se encontra, de modo decrescente a partir do número de Posts analisados/Codificados. Ou seja, todo e qualquer esforço de análise é considerado! Você começa e para o seu aprofundamento quando quiser, tendo sempre uma noção da generalização estatística possível da informação naquele momento!

Calculadora de amostras que deixa mais flexível a definição das metas de pesquisa

Calculadora de amostra

Após muitas pesquisas e aprofundamentos, inovamos com uma grande ferramenta que é a Calculadora de Amostras. Com ela você poderá fazer simulações relacionando nº da Amostra, Margem de Erro, Nível de Confiança e em breve, do Universo da pesquisa. Então, caso você queira definir uma Meta específica (pesquisa com início, meio e fim), você mesmo decide a quantidade de análise que deseja assumir!

 

Saiba mais sobre nós em: www.postmetria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *