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Autor: Jéssica Maciel

A Satisfação Espontânea do Consumidor de Produtos de Beleza
cx

A Satisfação Espontânea do Consumidor de Produtos de Beleza

Posted on 11 de outubro de 202114 de outubro de 2021 by Jéssica Maciel

A Postmetria realizou um levantamento inédito do Customer Experience (CX) do setor de Beleza e Cosméticos. Confira alguns insights que podem ajudar você e a sua empresa nessa…

Um Upgrade em direção ao CX como um Serviço
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Posted on 10 de agosto de 202111 de agosto de 2021 by Jéssica Maciel

A Postmetria tem novidades! Confira as atualizações/lançamentos do bimestre e de que forma cada um contribui para a aprimorar a experiência do seu cliente (CX)

Análise PESTAL: um olhar macro para as necessidades do consumidor
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Posted on 29 de junho de 202129 de junho de 2021 by Jéssica Maciel

O que a gestão da sua empresa deve atentar no que diz respeito ao framework que analisa fatores macro ambientais em relação a atividades empresariais, trazendo para o contexto, é claro, do spontaneous NPS

Satisfação da Experiência do Cliente: como medir?
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Satisfação da Experiência do Cliente: como medir?

Posted on 4 de junho de 202112 de agosto de 2021 by Jéssica Maciel

Você sabe dizer qual a grande diferença no verdadeiro sucesso das empresas? A resposta é bem simples: clientes satisfeitos!A satisfação da experiência do cliente é…

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